Como Comprar | Ferragens Roma


COMO FAÇO PRA REALIZAR UM PEDIDO?


Achou o produto que você queria? Escolha e clique em “Comprar”. Feito? Agora insira seus dados e CEP para calcular o prazo de entrega, selecione a forma de entrega, escolha o método de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.



POSSO COMPRAR POR TELEFONE?


Prefere comprar por telefone? Ligue para o nosso serviço de televendas no número (31) 3296-5038. Descreva o produto que você deseja para que um de nossos atendentes possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. O serviço funciona de segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.


IMPORTANTE! As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online.



QUAIS SÃO OS TIPOS DE FRETE DISPONÍVEIS?


Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.


A Ferragens Roma trabalha com diferentes tipos de entrega. Confira abaixo:


Econômica: Veja as condições de frete. Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor do frete será calculado automaticamente. 


Expresso: é o tipo de frete que garante um recebimento mais rápido de sua encomenda. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite seu CEP antes de finalizar a compra. 


Retirada na Loja: é o tipo de entrega que garante a retirada de sua encomenda diretamente em nossa loja física.


Lembre-se! O prazo de entrega começa a contar apenas após a aprovação do pagamento. Todos os fretes são calculados de acordo com o CEP de entrega. 


Sua compra será entregue apenas para uma pessoa habilitada, que possa assinar o protocolo de entrega. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário como porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais.


Receba nossas Ofertas e Novidades