Trocas e Devoluções | Ferragens Roma


Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes. Seguindo nosso compromisso de respeito e confiança com nossos clientes, informamos que a política de trocas e devoluções da Ferragens Roma é baseada no Código de Defesa do Consumidor e na agilidade para dar soluções rápidas aos seus clientes.


COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?


O prazo para devolução por desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a data do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado de acordo com as seguintes regras de devolução:


– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.


A Ferragens Roma se reserva no direito de devolver o produto ao cliente, caso as condições acima estejam em desacordo. Todos os produtos serão analisados e o valor da devolução será o valor líquido pago pela mercadoria. Podem também ocorrer acordos entre partes para emissão de um vale-troca, que corresponderá a produtos da loja. Ele será emitido nominalmente ao cliente, ao ser concretizada a devolução da mercadoria em questão. 

 

Uma vez recebido o produto em nosso Loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.


IMPORTANTE! A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.


Lembre-se! Os valores do frete de envio para devolução ficarão sob responsabilidade do cliente.


COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA?


Você poder efetuar a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

 

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; 

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

 

Uma vez recebido o produto em nossa Loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

IMPORTANTE! A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso;

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h;


Lembre-se! Os produtos promocionais não estão sujeitos a troca. 


Os valores do frete de envio e reenvio para troca ficarão sob responsabilidade do cliente.



QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?


Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

 

IMPORTANTE! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.



COMO FAÇO PARA UTILIZAR UM VALE-TROCA?


Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupom” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.


Receba nossas Ofertas e Novidades